Sisley Dias

Sisley Dias quer triunfar na representação, mas não abdica do sonho de comandar um avião

"Se não estivesse nos Morangos seria piloto"

Tímido e de poucas palavras, assim é o novo galã dos Morangos com Açúcar. Para o jovem actor, de 19 anos, a representação é uma aposta para o futuro, não colocando de lado o sonho de se tornar piloto de aviação. Solteiro, Sisley Dias revela à VIP o que é necessário para ser conquistado.

VIP - Como surgiu a oportunidade de entrar para os Morangos?
Sisley Dias - A minha agência entrou em contacto comigo para me informar que iria realizar-se um casting para a série e perguntou-me se estava interessado. Decidi ir e acabei por ser selecionado.

Qual o balanço que faz da sua participação?
Estou a gostar muito desta experiência. Tenho aprendido bastante e, olhando para trás, vejo que já evoluí muito. Faço um balanço muito positivo.

Mudou o seu visual para esta série?
Tive que mudar algumas coisas (risos).
Cortei o cabelo e deixei crescer a barba.

Ficou satisfeito com a mudança? É para manter?
Quando acabar a minha participação vou mudar o visual, mas gosto deste look.

Há muito de si no personagem?
Não sou completamente diferente, pois neste caso seria muito complicado desempenhar o meu papel. Mas não há muitas semelhanças entre mim e o Nuno.

Quais as semelhanças?
Tanto eu como a personagem que desempenho não gostam de mostrar os seus sentimentos. Este é o grande ponto de ligação.



Solteiro e ciumento

Uma marca forte da sua personagem são os ciúmes. Nos seus relacionamentos também é muito ciumento?
(Risos) Não sou tanto como ele, mas sou um pouco ciumento.

Aproveitando o tema, namora?
Não (risos).

O que é necessário para uma mulher o conquistar?
Tem que ser sincera e única, fora do normal (risos).

Quais os pontos fortes deste projecto?
Para mim, o mais importante é o facto de se tentar retratar os problemas da sociedade com o objectivo de os mostrar ao público mais jovem, em sinal de aviso.

A representação é o seu futuro?
Sim. Sempre tive o sonho de querer representar. Estou a gostar e quero continuar na representação.

Faz parte dos seus planos apostar na formação?
Sim e gostava de o fazer no estrangeiro.

Teatro e cinema também são uma ambição?
Adorava experimentar cinema e acho que qualquer actor tem que experimentar o teatro. Mas, pessoalmente, o cinema é o que mais me fascina.

E se não conseguir viver da representação?
Sei que isto pode não dar certo e, nesse caso, tenho de continuar a minha vida. Se não estivesse nos Morangos com Açúcar seria piloto de aviação.

Foi complicado habituar-se à exposição pública?
Não foi difícil. É algo que faz parte do meu trabalho e tenho que lidar com isso.

O mediatismo fez com que mudasse a sua rotina diária?
Não, continuo a fazer tudo o que fazia.

Muitos actores dos Morangos com Açúcar têm tido problemas com a polícia. Isto mudou a forma como se diverte?
Tenho algum cuidado. Não ando por aí a embebedar-me para ser notícia no dia seguinte, mas também não o fazia antes de entrar para os Morangos com Açúcar.

Como ocupa os seus tempos livres?
Gosto de ir ao cinema. Adoro analisar as pessoas, sentar-me em qualquer sítio e ficar a olhar para elas. Isso ajuda na representação (risos)-

Qual o seu maior defeito?
(pausa) Ser tímido.

Fonte VIP 550

Sem comentários: